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Performance de vendas

Por setembro 10, 2018 outubro 17th, 2018 Um Comentário

Performance de vendas

 

Qual é a parte mais importante em uma empresa? Provavelmente você responda que são as vendas.
Então a pergunta é: Como performá-las de forma criativa para obter melhores resultados?

Uma empresa precisa, primeiramente, conquistar o consumidor mostrando o valor da sua marca e fazendo com que ele seja um dos responsáveis pelo crescimento da mesma.
A Performance de vendas em uma empresa faz com que o marketing esteja aliado também à parte criativa, não somente à estratégia de vendas. O profissional precisa estar atento ao cliente e sua satisfação, sendo esse um dos principais objetivos a se atingir.
Porém, antes da venda, é necessário considerar os pontos que levaram o cliente à etapa final, então vamos analisar alguns deles:

1- A boa estrutura de um site;

Se a sua empresa tem um site, a venda online é fundamental. Você precisa de um site atrativo, porém com boa usabilidade. Caso o usuário considere seu site de fácil navegação, ele terá grande chance de iniciar a compra de maneira online e finalizá-la de maneira offline, casa seu negócio tenha uma loja física.

Seu site precisa ser responsivo, ou seja, se adaptar a vários dispositivos.

O carregamento precisa ser rápido. Caso demore mais do que 7 segundos para carregar, o usuário sairá e fará uma nova busca, diminuindo o ranqueamento do seu site.

2- Ir além de suas expectativas;

Do que seu cliente precisa? Quando ele vai ao seu site, ele encontra o que procurava? Então vá além disso, e supere suas expectativas. Ofereça um atendimento de qualidade, um brinde, um prazo de entrega que o surpreenda. Melhore suas experiências com sua marca.

Otimize o relacionamento cliente x empresa. Assim você estará tornando o relacionamento mais humano, ou seja, estará considerando suas necessidades e dúvidas a ponto de fidelizá-lo. Portanto, torne seu cliente satisfeito com sua marca!

Considere todo o processo de decisão de compra. Você precisará saber as etapas que o seu cliente passa até chegar na decisão de finalizar a compra.

Personalize o atendimento e mostre o quanto aquele cliente é especial. Não mande respostas prontas, textos únicos, pelo contrário: faça com que cada um se sinta parte fundamental da sua empresa.

3- Qualidade do produto/ serviço;

Ofereça produtos e serviços da melhor qualidade. Além de todos os diferenciais que sua empresa possa oferecer, o principal será o resultado final para o cliente: a qualidade. Não importa se irá oferecer o melhor site com brindes e um bom preço, o que fará a diferença será o quanto aquele produto ou serviço fará a diferença para ele no final.

Finalmente você deverá entender que o cliente engajado com sua marca, aumentará o volume das suas vendas, além de indicar o seu produto/ serviço para outras pessoas.

Precisa de uma consultoria especializada? Fale com a nossa equipe.

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